terça-feira, março 02, 2010

As Aventuras de Rolzinita... #8: Sobre a Fumec, Cupcakes e o Tempo que Passa

Tô de volta!
Estive working harder than a one-legged man in a kick ass contest* esses dias, mas estou bem viva.
Faz um tempo que eu queria falar sobre o começo das aulas na Fumec.
Não, eu não voltei a estudar. Eu moro na frente da faculdade.
Tirando o barulho infernal que pessoas reunidas fazem, há também o trânsito infernal na minha rua.
De manhã os caminhões, e de noite, carros com som alto. O dia todo... BUZINAS.
Do lado da faculdade, tem o bosquinho - já mencionado aqui antes, mas agora eu sei o que é o bosquinho - que na verdade tem um parque, um depósito da prefeitura de BH e algo com plantas.
Depósito da prefeitura = caminhões na rua o dia todo.
Aí, vai uma pessoa DIGNA, e faz isso:
Que por sua vez, causa isso:O que faz com que o caminhão faça isso:E todos esses "issos" regados à um putaquiparilhão de decibéis vindos de muitas pessoas que também acham DIGNO parar o carro aí e ficam buzinando na tentativa de mover o automóvel do lugar com a onda de som.
O meu SINCERO muito obrigada à todas as pessoas DIGNAS que param o carro na entrada do bosquinho. Eu AMO MUITO VOCÊS.

...brinks, nem amo. Eu acho que todas as pessoas que dirigem MAL em BH tinham que ser punidas. Esfoladas na calçada. Dá muita vontade de bater com gato morto até miar nessas pessoas. Por que não são pessoas responsáveis como eu, que sei do perigo e por isso NÃO TIREI CARTEIRA DE MOTORISTA? Inferno. ProntoFalei.

*****

Há umas duas semanas atrás, lendo o blog da Marília eu decidi me aventurar a fazer Cupcakes :D
Cupcakes são aqueles bolinhos (tipo bebezinho) cheios de coberturinha e coisinhas em cima, muito bonitinhos que dá até dó de comer.
Enfim, queria só compartilhar com vocês a belezinha que eu fiz:
O bolinhozinho era de café, com o chantilly de capuccino com confeitinhos de chocolate.
Bom, não se parece NEM um pouco com os da Má, mas o Lu disse que ficou gostoso e algo como "Você tem mão boa pra massa né, Rolzinita?"
Aí ganhei meu dia *vergonha* :D

*****

Eu percebi que já faz um tempo considerável que eu virei uma cidadã Belo-Horizontina. E que o tempo passou e eu não vi.
Hoje já é dia 2 de Março, e eu mudei pra cá no dia 21 de Dezembro.
Trabalhei tanto, que nem percebi.
O que me fez perceber? Lembra das plantinhas?
Os bebês Dália, bebês Manjericão, bebês Pimenta e bebês Margarida cresceram.

E como já diria o Nando Reis... "olhei no espelho e o meu cabelo estava desse tamanho."

Ah, by the way...
A minha momis vem na minha casa!!! Todo mundo comigo: Yaaaaaaayyy!!!! \o/

*****

* Trabalhando mais duro que um homem de uma perna só num concurso de chutar bundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário