sábado, maio 01, 2010

Sobre Férias, Campinas e a Monstra

Olá coleguinhas!
Não, eu não morri, apenas tirei férias.
Fui pra Campinas, e foi uma experiência curiosa. Ser turista na minha cidade natal.
Mas ao mesmo tempo, foi meio que uma volta no tempo.
Como se eu nunca tivesse saído da casa da minha mãe.

Fui ver os meus amigos, ver a minha família.
Ver a minha família foi o motivo mór da viagem, e consegui ver a vó Dita.
Vó Dita estava muito doente.. e logo depois que eu voltei pra cá, ela faleceu.
Descanse em paz vó :')

Ter ido ao Facca foi muito massa. Muito massa de verdade.
Muitas pessoas, muitos rostos familiares.
O "churrasco" de pizza e cerveja na casa do Davi, as sweet and funny as it could be ("Enfia o cházinho no cu, Marcela!!" XD)
É engraçado e triste ao mesmo tempo... pois no dia seguinte, eu não iria trabalhar com meus "queridinhos" em Horto, nem tomar m
uitos frapuccinos de chá verde e mocha branco da Starbucks \o/ (não tem Starbucks aqui em BH) com a Tathi e o Davi, não ia contar os segredos da minha mente insana e bêbada pra Marcela, não ia sentir o cheirinho do Vih, não ia abraçar forte minha irmã e o Will. Enfim, voltei.

Fiquei pouco, mas acho que fiquei o suficiente.
Sou uma pessoa territorialista e anfitriã, não gosto de ficar fora de casa. Gosto de receber pessoas, isso sim.
Voltei pra casa, e já recebi a Betha, a Monstra.
A Betha é uma gata tricolor vira-lata de dois meses, que tornou ficar em casa mais divertido.
Ela faz tocaia, ataca as minhas pernas, briga com o meu cabelo, acha que TUDO na minha casa é brinquedo, morde os calcanhares do Luciano e acorda as 7 da manhã impreterivelmente.
Mas, ela é linda, e o animal mais fofo do planeta quando dorme (SOMENTE quando dorme).
Here she is:
Sweet, huh?

Resumindo, fiz nada nas férias, e não podia me sentir melhor.
Acho que eu precisava "fazer nada" sabe?
Procrastinei horrores. E DAMN, IT FELT GOOD.
Mas, segunda estou de volta ao trampo e abandonando a procrastinação degenerada e maravilhosa que vivi por 10 dias.
See you again soon ;)


Tchau vó Dita :')

Um comentário:

  1. Puxa lindeza,
    sinto muito pela vó Dita.

    Mas parabens pelo bebê. Deve ser uma gatinha bem espuleta, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir