sexta-feira, junho 18, 2010

Sobre o Meu Nome Não ser Vanessa, Itaúna e o Grife Show

Meu nome sempre foi Carolina. Eu tenho cara de Carolina.
Ditto que eu fui ao dentista ontem pra tirar radiografias da minha boca, pra entender o quão "cítrica" está a situação dos meus cisos.
A dentista disse que um deles está "contorcido" e que a cirurgiã é quem vai tirar.
Mas antes disso ela me direcionou pra outro andar, pra clínica de raios-x.
O desgraçadinho que fez o processo terminou de machucar a minha boca (a minha bochecha fica entre os dentes... ha semanas eu não consigo morder nada direito) com a maldita coisinha do raio-x.
Aí então, enquanto ele me machucava mais ainda a bochecha, ele dizia assim:
"Abre beeeem a boca VANESSA... abre a boooca.... agora mooorde... segura..."
Com o tom que a gente usa com criança sabe?

PORRA!
O queridinho me chama de Vanessa trinta e nove vezes, machuca ainda mais a minha boca e fala comigo como se eu fosse criança???
Espero que um dia ele precise tirar raio-x da boca.
MEU NOME É CAROLINA! CA-RO-LI-NA!!!
Inferno.

****

Ditto também que eu fui parar na festa da padroeira de Itaúna!
Itaúna é uma cidadezinha que fica a uma hora daqui de BH, na qual nasceram dois coleguinhas de trabalho, o André e o Moisés (a.k.a. Dedé e Moses).
Dedé e Moses tem uma banda, chamada MJack, e no último fim de semana eles iriam comemorar o sétimo aniversário da banda tocando na festa da cidade.
Fomos convidados a ver a apresentação deles, e fomos felizes e contentes de "van-do-Léo-ê-ô".

Hospitalidade mineira é uma coisa fantástica.
Os pais do Dedé e o do Moses receberam a gente na casa deles, com um monte de comida, bebida e carinho. DEMAIS!A apresentação dos meninos foi muito bacana, eles são muito bons :)
E pensa num lugar FRIO... minha nossa.
Itaúna foi um rolê erradíssimo EXCELENTE!!

*****

E teve o Grife show aqui também.
O Grife Show é onde o povo se esbalda e compra roupa de marca com 70% de desconto. Demais.
Eu estou muito orgulhosa de mim mesma por isso:Dois pares lindíssimos e novíssimos e cheirosíssimos de MELISSA!!!
Não é todo dia que a gente consegue comprar Melissas a R$25,00 o par né?
E estou orgulhosa pois eu só comprei DOIS pares. Otherwise, eu iria a falência completa.

o/


Um comentário:

  1. Rá,
    vc comprou uma sandália do pequeno príncipe, Vanessa! haususshhsh

    ResponderExcluir