quinta-feira, julho 15, 2010

Ainda Sobre Dentistas.

Eu não operei ontem.
Como a minha cara tá horrível e eu não estou apta a abrir a boca, ela resolveu tratar a minha infecção horrorosa.

Ah é, infecção bacteriológica.
Ela trocou a minha Amoxicilina por outra mais forte, e uma parada pra fazer bochecho.
A Amoxicilina power me derruba de sono, e a parada de fazer bochecho vai tirar o meu paladar por alguns dias.
Poréééém... meu rosto já deu uma desinchada de ontem pra hoje \o/

Ainda dói sim, e a quantidade burlesca de remédios no meu organismo está me causando cólicas... mas tudo bem, depois de tudo isso, não é uma coliquinha que vai me derrubar né não?


Um comentário:

  1. Puxa... Sorry about tu long history no dentista. But olha no lado amable: free prescripted drugs!!! (bad joke)

    Um abraço amiginha, e muita força para soportar tu f*ckin big pain.

    ResponderExcluir