segunda-feira, janeiro 25, 2010

As Aventuras de Rolzinita.. - #6: Sobre Shopping Centers, Sofá-cama e Macarrão às 3 da Manhã

Como eu ainda sou piroca na cidade, os únicos lugares que conheci foram os shoppings e a feirinha.
Mas ontem mesmo, me engajei na tarefa de ir encontrar cortinas para o meu apartamento.
O BH Shopping eu já conhecia - que me lembra muito o Iguatemi. Mas o BH é bem "roupa". E é tudo bem caro.
Pelo menos tem Burger King lá \o/
Aí ontem, eu fui no MinasCasa (shopping de móveis e decoração). Tudo lindomaravilhoso, porém, se eu vendesse TODOS os meus móveis, não conseguiria comprar uma mesa lá.
Tudo bem, eu não queria mesa mesmo, queria cortinas.
4 lojas, 4 decepções.
Como já mencionei, as janelas lá de casa só tem vidro, e fica muito claro.
Para sanar o problema da claridade, eu quero cortinas blackout (que eh TUDO na vida de uma pessoa). Na verdade, só a do quarto com blackout, a do quartinho normal, mas escura.
Resumindo, a média foi: R$ 450 com blackout e R$ 370 sem blackout. A média.
Resolvi atravessar a avenida e ir no Minas Shopping.
O Minas Shopping é bem mais acessível que o BH, e tem mais variedade de lojas. Tem até um Extra lá dentro, e a praça de alimentação também tem um Burger King \o/
No fim, fui comprar cortinas e voltei com manta pro sofá.

*****

E aí que entregaram o meu sofá-cama no sábado.
O vendedor me ligou na quinta feira pedindo um putaquiparilhão de desculpas, yadda yadda yadda.
E se deu que entregaram mesmo.
Ficou lindo no quartinho, bem aconchegante.
Mas, novamente tenho que cair no assunto, não tem cortinas, e o quartinho pega sol a tarde inteira.
Ou eu colocava a cortina logo, pro sofá nao ficar queimado (diferença nas tonalidades to tecido, de pegar sol) ou uma mantinha.
Eis que ele ficou assim:
Cute né??
Eu achei que ficou lindo. E o quartinho ta ficando super legal. Falta um quadro, e a damn cortina.

*****

Na semana passada foi aniversário de um dos meninos aqui, e ele comemorou num bar chamado Ponto da Picanha.
Lindomaravilhoso tudo, muita cerveja e pananan... e de repente, o Luiz fala que a gente ia comer macarrão depois do bar.
Aí, eu pensei comigo .. "Ele só pode ta maluco. Macarrão, ás 3 da manhã de uma quinta feira? Tira a cerveja dele."
Mas para minha surpresa os outros concordaram, e começaram a esquematizar as caronas.
Quando eu percebi, tava no "Bolão do Macarrão". Saca só:

Pensa num prato ENORME de macarrão. PENSA.

Enfim, acabei descobrindo que o lugar é moh clássico, e que SEMPRE bomba de gente.
Gostei! Agora eu quero ir menos bêbada lá, pra comer com fome e não pq eu to bêbada.



Beijos brilhantes para todos!
MUAAAAHH!!

Um comentário:

  1. "pra comer com fome, e nao pq to bebada"...

    Essa é minha irma..
    Me enxe de orgulho! =D


    lindo o quartinho, rol..
    e para de chamar ele de "quarto do vini" pq eu fico com ciumes =\
    nao quero nem saber =///

    ResponderExcluir