sexta-feira, janeiro 22, 2010

Pausa para Lembranças

Hoje eu reli o Puellae, desde o comecinho.
Achei coisas legais, que vou colocar aqui:

"Você percebe que tudo está verdadeiramente ruim, quando não importa o que você esteja fazendo, você preferia estar dormindo."

"Amizade é isso.
É recarregar a alma.
É ver a felicidade nas pessoas próximas.
É ver tudo, sem ver nada."

"Eu sou uma banheira transbordando sentimento.
E não tem ninguém pra fechar a torneira."

"Vocês pensam que sabem... mas não fazem a menor idéia."

"Mas eu concluí que:
1º Ás vezes, ter um plano de saúde não poupa seu tempo.
2º Se você mora em Campinas, não vá ao Irmãos Penteado se estiver tendo um ataque cardíaco.
3º Samaritano é sempre a melhor escolha. Ainda é um bom hospital.
4º Andar de muleta é um saco.
5º ficar em casa em plena sexta à noite é beeeeeeeem estranho."

"Gostaria que a todas as pessoas que eu magoei de qualquer forma me desculpassem (A não ser o Jonas, na oitava série, mas ele mereceu, fiz de propósito mesmo)"

"Pois há dois tipos de coisa: As que existem e as que não são sonhadas."

"Observação inteligente:
"Pessoas com olheiras são mais interessantes"

"De uma coisa eu tenho certeza: os meus pés são, definitivamente mais bonitos que os da Uma Thurman, mas inevitavelmente não tao belos quanto a bunda da Karina Bacchi."

"Quando eu quiser atrair um abutre pra praia, eu vou abrir um pacote de cheetos."

"Primeiro time do coração: brasil, mas uma época eu gostava do são paulo. Depois, achei tudo um saco."

"Deus não podia estar em todos os lugares.
Por isso, ele fez as avós.
O diabo também não.
Por isso, ele fez os ex-maridos."

"Fato 1 - Odeio macacos.
Fato 2 - Odeio cenouras cozidas.
Fato 3 - Adoro tirar comida do dente."

"Carol: Ah não cara, eu odeio o Natal!
Tamiris: Ai Carol, larga a mão de ser amarga!"

"Sarney o quê? (Prontofalei)
Feliz e contente, dentro do meu mundinho mainframístico, sem nem sequer me importar com o puto do Sarney."

"Calça Skinny é pra PERNA FINA!!! PERNA FINA, entendeu?"
Aaah, que horror."

*****

Eu cantei em muitos dos meus posts, saca só a trilha sonora do Puellae:

Maurício - Legião Urbana
See you - Foo Fighters
Baby, it's you - Beatles
Se o rádio nao toca - Raul Seixas
Come together - Beatles
Stand by me
Live forever - Oasis
Ob-la-di Ob-la-da - Beatles
Eu era um lobisomem juvenil - Legiao
Oito anos - Adriana Calcanhoto
Voce ainda pode sonhar - Raul
Dream on - Aerosmith
Wave - Tom Jobim
Caleidoscopio - Paralamas
Uns dias - Paralamas
Como nossos pais - Elis
Banana pancakes - Jack johnson
Tendo a Lua - Paralamas
Musica ambiente - Legiao
Fallin in love - Aerosmith
Until it sleeps - MetallicA
1 De Julho - Legiao
32 dentes - Titas
Condicional - Los hermanos
Deixa o Verao - Los hermanos
Comedia romantica - legiao
Alright - Supergrass
In my Life - Beatles
Hand in my pocket - Alanis
Let it be - Beatles
I am the walrus - Beatles
A fé soluvel - Teatro Magico
Primeiro andar - Los Hermanos
Sapato novo - Los Hermanos
Save your scissors - Dallas Green
Wonderwall - Oasis
Forgive me - Dallas Green
Conversa pra boi dormir - Raul
Sonho de uma flauta - Teatro
Sanatorio - Tianastacia
Suddenly I see - KT Tunstall
Rapunzel - Dave Matthews Band
Crush - Dave
Grace is gone - Dave
Shiver - Coldplay
Miniature disasters - KT tunstall
Carolina - Seu Jorge
Eu sou neguinha - Chico
two steps - Dave
#41 - Dave
Emocoes - Robertao
All I want / Carey / A case of you / The last time I saw richard - Joni Mitchell
Descobrimento do brasil - Legiao


Wow!
Preciso cantar mais, se pá.
:D

Um comentário: